Dr Eduardo Neri

O Dr Eduardo Neri nasceu em São Paulo em 1973 e sempre morou na capital paulistana .

Iniciou sua trajetória médica no ano de 1991 , quando entrou na Faculdade de Medicina da USP ( conhecida por Pinheiros ) após ser aprovado na FUVEST em 2 lugar . Formou-se em 1996 e no ano seguinte serviu o Exército Brasileiro como médico , saindo como tenente da reserva .

Em 1998 iniciou sua especialização na área de Ortopedia e Traumatologia no renomado Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital da Clínicas de São Paulo , este também vinculado à USP . Obteve seu título de especialista junto à Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia em 2001. No último ano da residência aprofundou seus estudos nas áreas de Joelho , Ombro e Medicina Esportiva.

Teve a grata experiência de fazer parte da equipe médica da Confederaçao Brasileira de Basquete de 2003 a 2006, vivenciando treinamentos e competições masculinas e femininas.

Acompanhando sempre de perto as rápidas mudanças que acontecem na Ciências Médicas , o Dr Eduardo Neri vem participando de congressos , atualizações , treinamentos e visitas a Serviços Médicos no Brasil e no Exterior ( principalmente Estados Unidos e França ).

Desde pequeno sempre foi apaixonado pelos esportes , principalmente o futebol , o que em parte ajuda a entender as suas escolhas profissionais. Ainda hoje encontra tempo para praticar uma atividade física, jogando futebol e tênis com regularidade. De uns anos pra cá também descobriu o ciclismo , fazendo trilhas urbanas e rurais , quando aproveita para também fazer um relaxamento mental.

Por fim, nestes mais de 20 anos vivenciando a Ortopedia e há 30 anos de prática como médico, o Dr. Eduardo Neri acumula experiência em saber ouvir a queixa do paciente, entender seus problemas e expectativas e propōe alternativas de tratamentos individualizadas para cada um de seus pacientes.